O ponto final neste evento de sucesso, que encheu semanalmente a Lota da Póvoa de Varzim, será dado através da estreia dos Sabores de Verão, um arraial conjunto organizado pela ACD Mariadeira e pelo GR Regufe.

Depois dos sucessos do Arraial Poveiras, da Festa da Francesinha Colegial, da Festa do Mar, da Festa da Sardinha e do Convívio Varzinista, as duas associações envolvidas nos Sabores de Verão prometem fechar o Póvoa ao Ar Livre com chave de ouro, com três dias cheios de entusiasmo, animação e iguarias gastronómicas.

No vasto cardápio, os visitantes poderão saborear as melhores carnes, incluindo espetadas, porco no espeto e grelhados. A inevitável sardinha assada, tão do agrado dos poveiros, também não faltará.

O evento é de entrada livre nos três dias. A abertura de portas está marcada para as 20h00 de sexta-feira, 26. O jantar será acompanhado pela música de Domingos Moça e dos DJs Chico Canossa e B. Lux.

No fim-de-semana, Os Sabores de Verão vão abrir para almoço, às 12h30, e para jantar, às 20h00. O destaque de sábado vai para a atuação musical de Rui Nova e Ana Oliveira, a partir das 22h00. No domingo, os DJs Chico Canossa e B. Lux repetem presença, precedendo um concerto de Noé Gavina, que promete fechar o evento em apoteose, colocando um ponto final na 1ª edição do “Póvoa ao Ar Livre, o Verão conVida”.

A Câmara Municipal convida-o a participar ativamente na última etapa desta iniciativa cem por cento poveira, que promoveu seis festividades e arraiais realizados com o esforço e dedicação de várias entidades poveiras, para que a Póvoa de Varzim pudesse desfrutar em família dum verão ao ar livre cheio de festa, convívio e diversão.