Antes de partirem para a recolha do lixo, os funcionários do Município da Póvoa de Varzim receberam a visita da Vereadora do Pelouro do Ambiente que fez questão de, pessoalmente, desejar votos de Boas Festas a toda a equipa.
A autarca transmitiu que “o Natal é uma época para estarmos com a família mas é também uma oportunidade para fazermos a diferença na vida de alguém” e reconheceu que os cabazes entregues podem não fazer grande diferença nas suas vidas mas vale pelo significado deste gesto que é também o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem.
Neste sentido, Sílvia Costa admitiu que “a cidade tem boas condições de salubridade porque há uma equipa que durante a noite garante que isso seja possível” e agradeceu o “empenho que têm ao longo de todo o ano”.