Passar para o conteúdo principal
Data
3 de dezembro
Horas
10h00 e 11h30
Local
Cine-Teatro Garrett

Um espetáculo para bebés que convida à interatividade entre crianças e artistas cheio de estímulos sensoriais.

Aproxima-se o Natal e Rodolfo, a rena, foi a casa do Freddy buscar a carta com o seu pedido de presentes, mas como estava constipada e não parava de espirrar, o Freddy apercebeu-se da sua presença e não a deixou afastar. Deitou-a na sua cama, preparou-lhe um chá, mediu-lhe a febre, deu-lhe frutas e vegetais, canja quentinha e xarope de cenoura. Será que o Rodolfo vai deixar de ter o nariz a pingar, a voz a arranhar e a cabeça a zunir como nunca teve igual e chegará a tempo de cumprir as suas funções de Natal? Espetáculo de teatro e música dedicado às primeiras idades, que privilegia a proximidade entre a cena e o público, promovendo a interação com os atores e a participação das crianças, fazendo com que, mais do que um espetáculo, cada peça seja uma experiência sensorial e didática.

Ficha técnica

Criação: Catarina Santos e Mónica Tavares
Interpretação: Catarina Santos e Mónica Tavares
Marionetas: Catarina Santos
Produção: Teatro a Quatro e Hymnus. Lda.

Bilhetes – 9€

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.