Passar para o conteúdo principal
Data
12 de julho
Horas
21h30
Local
Restaurante/Livraria Theatro

No dia 12 de julho, às 21h30, Luís Portela, fundador da maior empresa farmacêutica nacional, vai apresentar o seu mais recente livro “Da ciência ao amor”, na livraria Theatro. Luís Portela nasceu em 1951 no Porto, onde se licenciou em Medicina. Exerceu a atividade clínica apenas durante três anos e foi durante seis docente universitário. Aos vinte e um anos iniciou a sua atividade empresarial e aos vinte e sete assumiu a presidência daquele que se tornou um dos maiores grupos farmacêuticos ibéricos, a Bial A apresentação vai ser moderada pela jornalista Joana Amorim e a entrada no evento é livre.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.