24 de julho
Horas
Adro da Igreja

No dia 24 de julho vão ser realizados dois eventos no âmbito das comemorações dos 150 anos da Igreja de Santa Eulália de Beiriz: uma “feira antiga” e uma exposição documental.

A feira vai acontecer no adro da Igreja, entre as 9h00 e as 19h30, e a mostra vai ser inaugurada às 15h00 e vai decorrer até 29 de agosto, no Salão Paroquial. Com o título “150 anos da Igreja de Beiriz, o reflexo de uma comunidade”, esta exposição poderá ser visitada aos sábados, entre as 15h30 e as 19h30, e aos domingos, entre as 9h00 e as 11h00.

Recordamos que as comemorações do aniversário da Igreja de Beiriz foram apresentadas em fevereiro pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e que as mesmas vão estender-se até novembro.

Receba todas as informações, notícias e convites que a Póvoa de Varzim tem para si.