“Já em pequeno adorava desenhar nas paredes de casa e pintar livros de colorir. Mais tarde, surgiu o meu primeiro desafio, copiar todos os desenhos das páginas amarelas e foi deste modo que vi que algo estava a acontecer. O gosto pelo desenho nascia. Muitos outros desafios vieram a seguir. A minha mesada era gasta a comprar livros sobre artistas para poder copiá-los e ler sobre as suas vidas. Foi assim que me iniciei na arte e na sua História. Quis seguir o curso de Artes. Tenho actualmente uma Licenciatura em Artes Plásticas e um Mestrado em via ensino das artes visuais. Tenho feito várias exposições, assim como trabalhos de ilustração e banda desenhada. Nasci em 1976 pelas terras francesas, ano em que a banda Queen lança o álbum A Day at the Races, com a famosa Somedy to love.”

A abertura do evento realizar-se-à, no dia 7 de de março, sábado, às 17h00.