Mais de 1300 atletas participaram na II Corrida dos Reis, um aumento de 40% relativamente à primeira edição. O percurso de oito quilómetros pelo centro da cidade foi atraente para atletas mais experientes mas também para aqueles que pretendiam apenas divertir-se e conviver com outros aficionados da corrida sem pensar na classificação. Mas, ela existe e o primeiro a cruzar a meta foi Hugo Santos, do ACD São João da Serra (00:24:13). Mariana Machado, do SC Braga, foi a vencedora feminina (00:27:57).

Todos os resultados estão disponíveis aqui.

A II Corrida dos Reis foi uma organização da Bikeservice que pretende dar continuidade à prova urbana em 2020. A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim é parceira da organização desde a primeira edição e a demonstrar o apoio aos atletas esteve o Presidente Aires Pereira. O autarca encorajou os atletas a enfrentar a baixa temperatura que se fazia sentir e entregou as medalhas aos três primeiros classificados.