Mais uma vez, Carlos Fernandes assume o rumo da direção deste clube, que muito tem dinamizado o Desporto na freguesia de Beiriz, apostando muito nas capacidades dos jovens beirizenses.

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, esteve ao lado dos dirigentes da UDB neste momento importante de consolidação das orientações diretivas da coletividade. Aproveitou a época festiva para desejar a todos os dirigentes, colaboradores e atletas votos de Boas Festas.

O autarca reafirmou o seu objetivo de construir relvados sintéticos nos campos de futebol do concelho, garantindo que no Plano e Orçamento de 2014 está prevista a execução de “um primeiro piso sintético”, a que se seguirão “outros pisos nos anos imediatos”.

Carlos Fernandes sublinhou o total apoio que a Câmara da Póvoa tem prestado à coletividade que dirige há 16 anos, admitindo que tem como sonho para o próximo mandato na UDB a colocação de um sintético no campo de futebol. A esta solicitação, o presidente da autarquia poveira apenas referiu que a UDB deverá ser contemplada com um novo piso até 2017.

Aires Pereira considerou que este e outros investimentos que a Câmara Municipal realiza com as associações nas freguesias têm um horizonte amplo procurando que as coletividades continuem a “formar homens”. Só assim se conquistam metas como aquela que coloca o “nosso município com a menor taxa de toxicodependência no distrito”.