Os bilhetes estão quase a esgotar mas ainda pode garantir o seu lugar se contactar o Estádio Municipal através do número 252 291 060. Familiares, colegas de equipa e técnicos têm correspondido às expectativas da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e reservado os seus lugares nesta grande homenagem ao esforço dos poveiros que diariamente se dedicam ao desporto.

As modalidades distinguidas serão as seguintes: Atletismo, Basquetebol, Ciclismo, Capoeira, Dança, Futebol, Futebol de Praia, Futevólei, Karaté, Pólo Aquático, Ténis de Praia, Tiro, Trampolins, Voleibol e, ainda, o Desporto Escolar (Atividades Rítmicas Expressivas, Bodyboard, Boccia, Basquetebol e Natação).

Está a ser preparada uma festa à altura dos nossos atletas, verdadeiros embaixadores da Póvoa de Varzim. Não falte.