O edil esteve presente no evento e procedeu à entrega de prémios às equipas vencedoras, neste caso, ao Vila Futsal, que arrecadou o primeiro lugar nas categorias de Petizes e Traquinas.

Aires Pereira deu os parabéns aos ganharam e “duplos parabéns aos que participaram” visto que o mais importante é o facto de praticarem desporto e desenvolverem o espírito de equipa numa competição saudável. Neste sentido, agradeceu aos pais, treinadores e equipa técnica dos clubes pela sua disponibilidade e dedicação.

O Presidente da Câmara advertiu ainda para a importância da escola que nunca poderá ser esquecida.

Participaram neste torneio as seguintes equipas: Póvoa Futsal (sub-6 e sub-8), Académica de Leça (sub-8), AST Futsal (Associação de Santo Tirso de Futsal) (sub-6 e sub-8), Maia Futsal (sub-6 e sub-8) e Vila Futsal (sub-6 e sub-8).