Passar para o conteúdo principal
Até já “Encontro pela Paz”

Até já “Encontro pela Paz”

Póvoa de Varzim, 16.01.2012 - O Encontro pela Paz despediu-se no passado sábado, no Diana Bar, numa cerimónia que, como habitualmente, acolheu dezenas de pessoas.
Encontro pela Paz assinala o primeiro dia do Novo Ano

Encontro pela Paz assinala o primeiro dia do Novo Ano

Póvoa de Varzim, 03.01.2012 - A 1 de Janeiro assinala-se o Dia Mundial da Paz. Neste âmbito, a Póvoa de Varzim recebeu uma das acções mais simbólicas do programa do Encontro pela Paz com o lançamento, ao mar das flores brancas recolhidas na Taça da Paz.
Cerimónias Chama da Paz e Encontro pela Paz

Cerimónias Chama da Paz e Encontro pela Paz

Póvoa de Varzim, 19.12.2011 - Realizou-se este fim-de-semana, a Chama da Paz e a Cerimónia Encontro pela Paz que envolveu, num sentimento de introspecção, os participantes das mais variadas idades.
Arrancou hoje o Encontro pela Paz

Arrancou hoje o Encontro pela Paz

Póvoa de Varzim, 14.12.2011 - A primeira iniciativa do Encontro pela Paz aconteceu esta manhã, no Diana Bar. Luís Diamantino, Vereador do Pelouro da Cultura, esteve presente na inauguração da exposição “Onde posso encontrar Paz”, composta por trabalhos de alunos do concelho da Póvoa de Varzim, que estará patente naquele espaço durante todo o evento.
13º Encontro pela Paz, na Póvoa de Varzim

13º Encontro pela Paz, na Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim, 24.11.2011 - Foi apresentado, esta manhã, em conferência de imprensa, a 13ª edição do Encontro pela Paz, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.