Às quatro sessões inicialmente previstas (28, 29 e 30 abril, às 21h30 e 1 de maio às 17h00), houve mais uma, ontem à noite, devido ao interesse do público em assistir a este espetáculo promovido pela Plano 6.

“Bem-vindo Estranho” é um espetáculo que retrata a conturbada relação de Jaki e Elaine, mãe e filha de uma classe trabalhadora Londrina, magistralmente interpretadas por Regina Duarte e Mariana Loureiro.

Jaki, e a sua filha Elaine, vivem num claustrofóbico apartamento em Londres e mantém uma relação nem sempre cordial. Com a chegada de Joseph, o misterioso namorado de Elaine, que se prepara para viver no mesmo apartamento provisoriamente, a atmosfera de suspense entra em erupção, levando a um conflito de desejos incontroláveis cujas consequências são imprevisíveis.

A dinâmica do espetáculo é ditada pela alternância ora de sentimentos de afeto, ora de uma implacável manipulação, a que Jaki submete a filha, uma jovem advogada.
Momentos de um suspense intenso e absorvente misturam-se com um humor muito perspicaz e inteligente, para nos trazerem um espetáculo altamente sensual, a que o público não conseguiu ficar indiferente.