Os Rangers da Póvoa com o patrocínio da Federação Portuguesa de Paintball e com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim organizou o evento, no qual jogaram da divisão 1 e da divisão 2, maioritariamente, vindas do Sul do Pais.

A divisão 2 jogou no sábado, dia 22, e o Campeão, deste ano, nesta divisão foi a Azimut Paintball. Já na divisão 1, que se jogou, no domingo, dia 23 sagraram-se campeões o SL Benfica Paintball.

Um evento deste cariz foi um chamariz para a cidade e os Rangers da Póvoa vão continuar a lutar pela modalidade nas duas vertentes (competição e recreativo), para que, no futuro haja ainda mais qualidade numa iniciativa deste género e nos espaços utilizados.

Para entregar os prémios esteve presente o Vereador da Juventude, Marco Barbosa.