O atleta Mário Fonseca, do Centro Desportivo e Cultural de Navais, venceu o III Trail da Varzim Lazer, na distância longa. Samuel Nunes, do mesmo clube, venceu a Corrida 1º de Maio, em Viana do Castelo, uma prova de cinco quilómetros. Tiago Vieira deslocou-se a Leiria para uma prova de lançamentos organizada pela Juventude Vidigalense e na qual conseguiu bater o seu record pessoal. Sérgio Carvalho foi o 2º classificado numa competição organizada pelo INATEL, em Ramalde, Porto, tendo lançado o martelo de 7,260 Kg a uma distância de 38 metros e 56 centímetros. Finalmente, Ondina Salgado deslocou-se a Lousada para competir nos 100 e 200 metros.

Quanto aos resultados do Clube Desportivo da Póvoa (CDP), Ana Ramos foi convocada para o Estágio da Seleção Nacional Sub-17 Feminina que visa a preparação para o Campeonato do Mundo de Basquetebol, que vai acontecer entre os dias 22 de junho e 2 de julho em Saragoça, Espanha. No Atletismo, Ana Granja e Vasco Alves participaram na 2ª Etapa das Jornadas de Lançamentos da Associação Distrital de Atletismo de Leiria. No Dia do Martelo, em Ramalde, Diogo Gonçalves foi 4º Classificado e Ana Granja foi 1ª Classificada, no Lançamento do Martelo 4Kg, e obteve Mínimos para o Campeonato Nacional de Juniores. Participaram, ainda, nesta competição os atletas Marta Magalhães, Beatriz Dias, Tiago Eusébio.

Fátima Silva e Américo Moreira estiveram presentes no III Grande Prémio de Mafamude. Fátima Silva foi 2ª Classificada Veterana (4ª na Geral) com o tempo de 38m24s e Américo Moreira foi 4º Classificado com o tempo de 32m10s.

Paulo Costa competiu no Pentatlo Nacional de Veteranos, que se realizou em Lousa, e onde foi 2º Classificado.

Na Secção de Basquetebol, a Equipa Sénior Masculina venceu a equipa do FC Gaia pelo resultado de 77-82. A Equipa Sub-18 Masculina venceu a equipa do AD Sanjoanense pelo resultado de 84-59.

Na Secção de Voleibol, a Equipa de Juvenis Masculinos perdeu com a equipa do AJ Moreira pelo resultado de 0-3. A Equipa de Seniores Femininos perdeu com a equipa do CN Ginástica pelo resultado de 2-3. Foi um jogo muito emotivo em que, apesar do resultado, o CDP fez uma exibição excelente e conseguiu garantir a manutenção no Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Na Secção de Hóquei em Patins, a Equipa de Sub-13 venceu a equipa da ACD Gulpilhares pelo resultado de 6-1. A Equipa de Escolares competiu com a equipa do HC Marco. Foi um jogo de muito fairplay, em que fica o registo da evolução dos atletas do CDP, que com muito gosto pela prática da modalidade, têm proporcionado excelentes momentos de Hóquei em Patins.

A Secção de Hóquei em Patins festejou o Dia da Mãe com a iniciativa “Patins em Saltos Altos”, na qual as mães dos atletas puderam partilhar com os seus filhos excelentes momentos de diversão sobre Patins.