Em prova estiveram as equipas da ACD Mariadeira, ACR Matriz, ADRA Belém, CCD Terroso, CDC Navais, GRE Tricanas Poveiras, GR Regufe, GCR Aguçadourense, GDCR Senhora do Ó, Leões da Lapa FC e do Mapadi.

No final de um dia repleto de jogos, foram consagrados como vencedores: Letícia Graça e Carlota Rodrigues (iniciados femininos), Diogo Lyubera e David Lyubera (iniciados masculinos), Diogo Lyubera e Luana Brandão (iniciados mistos), Sara Silva e Isa Braga (infantis femininos), Edgar Camarão e Lucas Canossa (infantis masculinos), Edgar Camarão e Rafaela Colman (infantis mistos), Ana Cruz e Bruna Silva (cadetes femininos), Leandro Rajão e Miguel Graça (cadetes masculinos), Rodrigo V. Boas e Lara Carregosa (cadetes mistos), Joana Agra e Ana Pereira (juniores femininos), Rafael Cidrais e Miguel Barbosa (juniores masculinos), Rafael Cidrais e Beatriz Vilar (juniores mistos), Ana Nova e Andreia Milhazes (seniores femininos), Ivo Ferreira e Pedro Flores (seniores masculinos) e Rogério Cidrais e Ana Nova (seniores mistos).

Consulte as classificações finais.

Organizado pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o PTDM vem difundindo, ao longo dos anos, o convívio, a amizade, a aprendizagem, o espírito de equipa e a camaradagem entre colegas e rivais.  Constituído por um conjunto de provas de participação individual e coletiva, esta atividade vem promovendo, com inegável sucesso, a prática do desporto por entre as coletividades do concelho, numa realidade que não encontra paralelo a nível nacional.