O Torneio Aberto de Natal, prova individual com eliminação direta, ofereceu, para além da competição desportiva, uma oportunidade de convívio, amizade e confraternização entre os participantes das várias equipas presentes no evento.

No final da manhã de jogos, foram consagrados como vencedores: Letícia Graça (iniciados femininos), Alexandre Martins (iniciados masculinos), Isa Braga (infantis femininos), Edgar Camarão (infantis masculinos), Ana Cruz (cadetes femininos), Leandro Rajão (cadetes masculinos), Beatriz Vilar (juniores femininos), Miguel Barbosa (juniores masculinos), Francisca Franco (seniores femininos) e Pedro Flores (seniores masculinos).

Consulte as classificações finais.

Organizado pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o PTDM vem difundindo, ao longo dos anos, os valores desportivos de aprendizagem, espírito de equipa e camaradagem entre colegas e rivais. Constituído por um conjunto de provas de participação individual e coletiva, esta atividade vem promovendo, com inegável sucesso, a prática do desporto por entre as coletividades do concelho, numa realidade que não encontra paralelo a nível nacional.