A exemplo do triunfo em masculinos, alcançado no dia 9 deste mês, a ACD Mariadeira superiorizou-se à concorrência com cinco triunfos em cinco partidas. Na final, as novas campeãs venceram por 3-0 o GCR Aguçadourense, segundo classificado. Os Leões da Lapa FC fecharam o pódio, no terceiro posto.

Confira todos os resultados e a classificação final do torneio feminino e masculino.

Organizado pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o PDTM vem difundindo, ao longo dos anos, o convívio, a amizade, a aprendizagem, o espírito de equipa e a camaradagem entre colegas e rivais. Constituído por um conjunto de provas de participação individual e coletiva, esta atividade vem promovendo, com inegável sucesso, a prática do desporto por entre as coletividades do concelho, numa realidade que não encontra paralelo a nível nacional.