No Pavilhão Multiusos de Aguçadoura, a ACD Mariadeira superiorizou-se a toda a concorrência e venceu o torneio, com cinco triunfos em outros tantos encontros. Na grande final, a turma da Mariadeira alcançou um categórico 3-0 sobre o GDCR Senhora do Ó, segundo classificado. Os Leões da Lapa FC fecharam o pódio, no terceiro posto.

Confira todos os resultados e a classificação final do torneio masculino.

A Taça da Póvoa de Varzim avança agora para a competição feminina, no próximo domingo, dia 16, às 9h00, igualmente no Pavilhão Multiusos de Aguçadoura.

Organizado pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o PDTM vem difundindo, ao longo dos anos, o convívio, a amizade, a aprendizagem, o espírito de equipa e a camaradagem entre colegas e rivais. Constituído por um conjunto de provas de participação individual e coletiva, esta atividade vem promovendo, com inegável sucesso, a prática do desporto por entre as coletividades do concelho, numa realidade que não encontra paralelo a nível nacional.