Neno, Álvaro Maio, Francisco Nova, a Banda Ponto Final, a Tuna Dino Seniores e os H2A foram os convidados especiais que passaram pela tenda do Auditório da Lota, que abriu para jantar na quinta e sexta-feira e para almoço e jantar no fim-de-semana.

A acompanhar as atuações dos reconhecidos artistas poveiros e nacionais estiveram todas as iguarias preparadas pelo Grupo Tricanas Poveiras, com destaque para as irresistíveis pataniscas, bifanas, sardinhas na brasa, cambitos de raia, rabanadas poveiras e o tradicional caldo verde.

E como o Póvoa ao Ar Livre não para, segue-se nova celebração poveira com a chegada da 7ª edição do Convívio Varzinista ao Auditório da Lota, da próxima quinta-feira a domingo (25 a 28 de julho). 

A acompanhar as sardinhas na brasa, o caldo verde, as francesinhas e demais petiscos, o clube centenário convidou os artistas Rui Nova e Ana Oliveira (sexta-feira), Costinha (sábado) e Francisco Nova (domingo), que prometem muitas horas de diversão ao som da melhor música. A edição deste ano irá contar com uma novidade no primeiro dia da atividade (quinta-feira), a muito aguardada apresentação aos associados dos novos equipamentos e do plantel do Varzim Sport Club para a época 2019-2020.

Patrocinado pelo Município da Póvoa de Varzim, o Póvoa ao Ar Livre pretende promover a diversidade cultural das várias entidades poveiras. Não perca pitada desta festa e venha participar ativamente nesta e em todas as semanas do grande evento, desfrutando assim, em família, dum verão recheado de música, convívio e de tudo o que a gastronomia poveira tem para oferecer.