As já célebres sardinhas na brasa, as espetadas de bacon e frango e muitos outros petiscos foram acompanhados pela melhor música poveira. Joana d´Arc atuou na quinta-feira, seguida do DJ Chico Canossa, que repetiu presença na sexta-feira, logo a seguir ao concerto dos True Band. O fim-de-semana foi preenchido com as atuações de Juako, no sábado, e Markes Brasil, no domingo.

O Póvoa ao Ar Livre segue agora para a oitava etapa com a festa do Póvoa Futsal, entre a próxima quinta-feira e domingo. A coletividade poveira, que se estreia este ano no festival gastronómico poveiro, convida-o a aparecer para jantar na quinta e sexta-feira, a partir das 20h00, e para almoço e jantar no fim-de-semana, às 12h00 e às 20h00,prometendo muita música a acompanhar as melhores iguarias, nos quatro dias do evento. 

O DJ João Duque irá animar a festa latina (quinta-feira) e a festa dos anos 80 (sexta-feira); no sábado, terá lugar um concerto dos Improviso e no domingo, o duo Carla & Aires e os True Band são os grandes convidados para almoço e jantar, respetivamente. O Póvoa Futsal irá aproveitar esta oportunidade igualmente para apresentar todas as suas equipas durante os quatro dias da festividade.

O Município da Póvoa de Varzim incentiva à participação ativa nesta e em todas as semanas do Póvoa ao Ar Livre. Venha desfrutar, em família, da diversidade cultural proporcionada pelas várias entidades poveiras, que garantem um verão recheado de música, convívio e de tudo o que a gastronomia poveira tem para oferecer.