Entre a passada quinta-feira e a noite de ontem, a animação foi uma constante a acompanhar as sandes de porco no espeto, francesinhas, moelas, arroz de cabidela e muitos outros petiscos presentes no cardápio.

Lud (em piano), os Passo Latino, as RP Dancers e o DJ Vítor Mon foram as estrelas que ajudaram a dar ainda mais brilho ao ponto final da quarta edição do Póvoa ao Ar Livre.

Entre 11 de julho e 8 de setembro, foram nove as associações poveiras que se associaram a este evento assente no convívio, na tradição e nos valores familiares reunidos à mesa. Semanalmente, a Apropesca, o Grupo Tricanas Poveiras, o Varzim Sport Club, a Paróquia da Matriz, os Leões da Lapa FC, a Juvenorte, a ACD Mariadeira, o Póvoa Futsal e a Comissão de Festas da Nossa Senhora da Boa Viagem proporcionaram a poveiros e visitantes um verão recheado de música, convívio e do melhor que a gastronomia poveira tem para oferecer.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim saúda as entidades participantes no Póvoa ao Ar Livre e agradece aos milhares de poveiros e visitantes que marcaram presença na edição de 2019, com a garantia de regresso no próximo verão, com mais novidades e a mesma qualidade gastronómica.