Joana D´Arc, Markes Brasil, os Soul Dance, Marcus Lima, Tiago e Domingos Moça, Leonor Fonseca, Costinha, António Simões e Will Souto foram os artistas convidados pela organização e garantiram animação durante e depois das refeições. O DJ Caseira também marcou presença e colocou poveiros e visitantes a dançar até ao final de todas as quatro noites.

O Póvoa ao Ar Livre prossegue com a Festa do Mar, dos Leões da Lapa FC, entre os dias 8 e 11 de agosto. As portas abrem às 19h30 de quinta-feira e às 12h30 e 19h30 na sexta-feira, sábado e domingo.

A acompanhar os verdadeiros sabores do nosso mar estará um leque invejável de convidados, a saber: Dance Republic, na quinta-feira; as Rusgas do Bairro Sul, na sexta-feira; DJ João Duque, no sábado e os H2A e o Rancho Tricanas da Lapa, no domingo.

O Município da Póvoa de Varzim convida-o a participar ativamente nesta e em todas as semanas do Póvoa ao Ar Livre, desfrutando assim, em família, da diversidade cultural proporcionada pelas várias entidades poveiras, que garantem um verão recheado de música, convívio e de tudo o que a gastronomia poveira tem para oferecer.