A acompanhar as melhores bifanas, sardinhas na brasa, espetadas de lulas com gambas e francesinhas poveira estiveram alguns dos melhores artistas da Póvoa de Varzim. Na quinta-feira, o DJ João Duque deu mais cor à festa latina; na sexta-feira, foi noite de celebração dos anos 80, e no fim-de-semana atuaram os Improviso, no sábado, e os True Band, no domingo.

O Póvoa Futsal aproveitou esta oportunidade para apresentar todas as suas equipas durante os quatro dias da festividade.

O Póvoa ao Ar Livre prepara-se agora para a última festa, da responsabilidade da Comissão de Festas da Nossa Senhora da Boa Viagem, com quatro dias de celebração, entre a próxima quinta-feira e domingo.

A animação está garantida, com participações confirmadas do DJ Vítor Mon (nos quatro dias), de Lud, na sexta-feira (em piano), dos Passo Latino, no sábado, e das RP Dancers, no domingo. No menú não irão faltar moelas, sandes de porco no espeto, francesinhas, cachorros, bifanas, arroz de cabidela e muitos outros petiscos.

O Município da Póvoa de Varzim incentiva à participação ativa no Póvoa ao Ar Livre. Venha desfrutar, em família, da última semana desta celebração da diversidade cultural proporcionada pelas várias entidades poveiras, que garantem um verão recheado de música, convívio e de tudo o que a gastronomia poveira tem para oferecer.