Decorreram nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim os Campeonatos Regionais de Natação para as categorias de juvenis, juniores e seniores, competição onde o Clube Naval Povoense esteve representado por 13 nadadores (Miguel Soares, Pedro Morim, Henrique Amorim, Hugo Vieira, Sérgio Araújo, Tiago Carvalho, João Fernandes, Ana Rita Oliveira, Marta Rodrigues, Catarina Lima, Ângela Gonçalves, Carina Alves e Alessia Pena).

Nesta competição, onde participaram cerca de 400 atletas de 20 clubes nortenhos, os nadadores poveiros alcançaram 22 pódios, destacando-se seis nadadores campeões regionais (Sérgio, Rita, Carina, Catarina, Marta e Ângela).

Para o técnico António Vasconcelos foi dado mais um passo significativo na evolução do grupo, com a obtenção de 45 recordes pessoais, permitindo que sete nadadores estejam nos Campeonatos Nacionais em abril.

A Associação de Capoeira e Artes Marciais da Póvoa de Varzim – ACAMPV participou num dos maiores eventos de formação femininos da Europa realizado em Paris, França. Três dias de muita troca de informações através de workshops, oficinas, formações e capoeira. Os representantes da nossa associação foram: Maria Ferreira, Sónia Oliveira, Isabel Marques, Irina novo, Jéssica Fontão, Eduarda Gavina, Catarina.

Decorreu em Chaves a fase regional norte do Campeonato Nacional de Infantis, Iniciados e Juvenis. O Centro de Karaté Aguçadourense (CKA) esteve presente com 18 atletas dos escalões de formação tendo conquistando sete medalhas e apurando14 atletas para o Campeonato Nacional que irá decorrer na Mealhada no próximo dia 27 de abril.

Campeões Regionais: Marta Eça Guimarães; Gonçalo Alves; Luciano Novo

Vice-campeões Regionais: Pedro Ribeiro; Eva Flores

3º lugar: Guilherme Gomes; Daniel Flores

5º lugar: Matilde Leite; Dinis Morim; Paulo Loureiro; Rodrigo Morim; Margarida Silva 7º lugar: Joana Silva; Rodrigo Roque

Decorreu a última etapa do Circuito de Bodyboard do Norte. A prova foi organizada pelo Clube Naval Povoense, na praia da Salgueira, e juntou cerca de 70 atletas. Os atletas da casa dominaram a prova, vencendo 5 das 7 categorias em prova.  Feitas as contas do circuito o Clube Naval Povoense consagra 5 campeões regionais: Joel Rodrigues nos Sub14, Miguel Silva nos Sub16, José Silva nos Sub18, Ricardo Rosmaninho no Open e Raquel Oliveira no feminino. João Barros(Sub12), Fábio Ferreira (Open) e Miriam Caires (feminino) sagraram-se vice-campeões regionais.

Terminou, às 14:45 de hoje, dia 17 de março de 2019, a 30ª e última regata da 1ª Prova de Apuramento Nacional da classe IOM que decorreu neste fim-de-semana. As regatas decorreram com os mais variados tipos de vento em que as últimas regatas já precisariam de Vela 3, a mais pequena, pois os ventos ultrapassaram os 20 nós. Foi uma prova muito bem disputada que terminou com a vitória de Pablo Rivas, da Federación Gallega de Vela. O segundo, e bem merecido lugar, foi para Paulo Sérgio Vieira do Grupo Naval de Olhão que ficou cinco ponto à frente de Juan Ameneiro, o 3º classificado, do Real Clube Náutico de Vigo.

A Federação Portuguesa de Atletismo, juntamente com o Centro de Formação Zona Norte, convocou vários atletas e treinadores poveiros para um estágio de Lançadores, nas disciplinas de Lançamento de Martelo, Peso e Dardo. A primeira concentração,  referente ao Lançamento do Martelo, decorreu este fim de semana em Vila Nova de Cerveira, orientada pelo técnico Jorge Rodrigues de Lovelhe, e foram convocados os seguintes atletas: o Iniciado Diogo Gonçalves; o Júnior Gonçalo Fernandes, ambos do Clube Desportivo da Póvoa (CDP), a Júnior Luciana Carvalho do Centro Desportivo e Cultural de Navais e a Juvenil Carolina Costa do CDP.