Os interessados têm entre o dia 8 e 30 de abril de 2022 para apresentar a sua candidatura, através do preenchimento do documento (aceder aqui). Depois de preenchidas todas as informações solicitadas, o mesmo deve ser entregue em versão papel no Centro de Atendimento Municipal (Praça do Almada 38 4490-438 Póvoa de Varzim) ou em versão digitalizada, por e-mail geral@cm-pvarzim.pt, juntando todos os restantes documentos solicitados para validar a candidatura.

O “É Bom Habitar Aqui” é um projeto criado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, no âmbito do investimento de 26 milhões previsto pela autarquia para a Estratégia Local de Habitação, com o objetivo de dar resposta às necessidades habitacionais dos munícipes e agregados familiares com carência económica no concelho. Segundo o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, esta medida da nossa autarquia constitui mais um passo na promoção do desenvolvimento e igualdade de oportunidades da nossa comunidade local.