No portal municipal, já pode consultar as secções de voto no concelho, sendo que na Póvoa de Varzim as mesmas irão centrar-se na Escola Secundária Eça de Queirós e na Escola EB Dr. Flávio Gonçalves.

Para além disso, a Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna coloca ao dispor do eleitor diferentes meios para saber onde votar. Poderá enviar uma mensagem (SMS) gratuita para 3838: Re (espaço); n.º de identificação civil constante no bilhete de identidade ou cartão de cidadão (espaço); data de nascimento (no formato aaaaMMdd): Exemplo: Re 12345678 19750602, ou ligar para a linha de apoio ao eleitor 808 206 206 (custo de chamada local). A informação também está disponível no Portal do Recenseamento (www.recenseamento.mai.gov.pt).

A partir de 9 de janeiro, a informação relativa ao local da freguesia onde vai votar (escola, edifício público ou outro) estará disponível na Junta de Freguesia.