O Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim preparou um vasto programa de animação cultural para a Feira do Livro, que decorre no Passeio Alegre até ao próximo domingo, dia 16. Assim, esta quarta-feira, 12, é dedicada à juventude.

Os serviços e a equipa da Casa da Juventude desdobraram-se para estar também presentes no recinto da Feira do Livro, disponibilizando jogos de mesa, consolas, matraquilhos, etc.

Os jovens vão ainda ser beneficiados com um conjunto de vales de desconto nalgumas lojas com quem a Casa da Juventude efetuou parcerias. Ao longo do dia, num designado Open Day, a Casa da Juventude irá distribuir informação sobre a rede de parceiros com quem a Casa da Juventude efetuou parcerias, que possibilitam descontos nas compras ou serviços aos jovens poveiros durante todo o ano.

Os Descontos Jovem Concelho da Póvoa de Varzim (>12 a 30 anos) vão permitir ofertas e descontos aliciantes: 30% de desconto sob as tarifas aplicadas na Varzim Lazer; acesso livre à pista de Atletismo do Estádio Municipal; acesso livre ao Museu Municipal, à Academia D Box e ao B Active (até às 18h00); oferta de uma aula no Àshrama Póvoa de Varzim; 10 a 20% na Belcor; Pastelaria Regata oferece o Menu Jovem a 4€; vales de desconto de 15% na Iconefile, de 25% no Rangers Clube e de 30% no Lancaster College.

Não perca a oportunidade de celebrar a Juventude e conhecer ao pormenor estas regalias para todo o ano! Informações na Feira do Livro e Casa da Juventude.

A Feira do Livro funciona das 16h00 às 24h00, exceto no dia 15 de agosto, que abre mais cedo, às 14h00. Consulte o programa.