Como é habitual, o Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim preparou um vasto programa de animação cultural, especialmente pensado para o público infantil.

Assim, esta segunda-feira, a partir das 16h00, será apresentada no recinto da Feira do Livro uma sessão de leitura, seguida de uma oficina de ilustração.

Na sessão será feita a leitura de um texto cujo título é O Toiro Azul, que nos fala de um simpático animal chamado Serafim, que não era igual aos outros, nem sequer vulgar.

De seguida, realiza-se uma Oficina de ilustração, em que Cláudia Ribeiro irá trabalhar com as crianças a ilustração do texto anteriormente apresentado.

Amanhã, dia 4, às 17h30, André Gomes irá apresentar o entretenimento direcionado para a magia e palhaços. Consulte programa completo.