Até às 4 da manhã, o Passeio Alegre, Praça da República, Praça do Almada e Esplanada do Carvalhido encheram-se de munícipes, turistas e visitantes que cantaram e dançaram ao som de vários estilos musicais. O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, foi um dos poveiros que fez questão de participar nesta festa de verão, tendo testemunhado ao longo da noite, em cada um dos palcos montados pela autarquia, a animação que contagiou a nossa cidade.
A Noite Branca é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, desde 2017, e que este ano contou com o apoio da Rádio Comercial para a preparação de um cartaz musical de peso – DJ Francisco Gil, DJ Nuno Luz, DJ Rob Willon, MC Henrique Mano, DJ Wilson Honrado, DJ Kika Lewis, DJ Carolina Torres, DJ João Duque, DJ Bruno Guedes e DJ Manel Fonseca.
Para o ano, a Noite Branca está de volta… para dar mais brilho e alegria à Póvoa de Varzim!