A empresa Electro Amorim, sediada na Rua Comendador Francisco Lima, em Amorim, abriu uma loja Euronics, situada na Rua Gomes de Amorim (EN13), nº 86, junto à Basílica do Sagrado Coração de Jesus.

O Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira e Luís Diamantino, estiveram presentes na inauguração deste novo espaço da Electro Amorim, que desde 1980, e com o conceito de proximidade com o cliente direto, oferece aos seus clientes os melhores serviços possíveis.

Comercializa produtos das melhores marcas do mercado, proporcionando um serviço de montagem, assistência técnica e pós-venda de excelência.

Mantém desde sempre o princípio da satisfação do cliente, tendo recebido o reconhecimento PME Líder em 2010, 2012, 2013 e PME Excelência em 2011, cerfificados pelo IAPMEI.

Veja a fotogaleria.