Passar para o conteúdo principal

No âmbito das Festas de São Pedro, nos dias 28 e 29 de junho, o Metro do Porto, em articulação com o Município da Póvoa de Varzim, vai reforçar a Linha Vermelha no sentido de dar melhor resposta à maior procura de mobilidade que se perspetiva para estas datas.

Assim sendo, o Metro do Porto terá o serviço da Linha Vermelha (B) reforçado com duas viagens extra a serem realizadas entre o Estádio do Dragão e a Póvoa de Varzim à 1H00 e à 1H30, na madrugada de 28 para 29, e no sentido inverso (Póvoa de Varzim-Estádio do Dragão) às 5H00 e às 5H30.

Se, como os milhares de pessoas de toda a área metropolitana, vai juntar-se às festas de São Pedro, já sabe que o Metro do Porto é a melhor e a mais segura opção de transporte. O Metro do Porto recomenda a compra ou carregamento antecipado dos títulos Andante adequados à viagem de e para a Póvoa de Varzim.  

Consulte o programa completo das Festas de São Pedro.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.