Integrada nas comemorações dos 50 anos de elevação da Póvoa de Varzim à categoria de cidade, a atividade desenvolvida pela Companhia Poveira Nós da Dança, com o apoio do Município da Póvoa de Varzim, juntou passado e presente com a apresentação de uma fusão harmoniosa de tradição e modernidade na sala de espetáculos de referência.

A Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim Sílvia Costa esteve presente neste momento cultural de comunhão da autoria do coreógrafo Ricardo Campos Freire, com direção de Odete Rios e baseado na residência artística de José Luís Postiga.

Fique a par, no portal municipal, de todas as iniciativas englobadas no vasto programa de manifestações promovido pelo Município para assinalar os 50 anos da Póvoa de Varzim como cidade.