Foi um dia repleto de competição sadia entre os atletas, que dos mais miúdos aos mais graúdos competiram durante toda e manhã e inicio da tarde pelo lugar mais alto do pódio. No torneio, disputado em seis escalões diferentes (três de femininos e três de masculinos), participaram 150 atletas de 15 clubes dos concelhos da Póvoa de Varzim, Barcelos, Guimarães, Valongo, Viana do Castelo e Santo Tirso.

No final dos 268 jogos, disputados em 16 mesas diferentes, a galhardia e determinação dos vencidos honrou o triunfo dos vencedores, que receberam os troféus das mãos da Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Lucinda Amorim, do representante da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Estevão Liberal e do Presidente do GRE “As Tricanas Poveiras”, António Pereira.

Confira as classificações finais.