Se a isto juntarmos a política fiscal favorável, a notável relação de proximidade que a Câmara Municipal faz questão de manter com os empresários do concelho e o aumento do poder de compra dos poveiros (que cresceu 7,5% em dez anos), temos já vários motivos para investir no nosso concelho.

No entanto, e como o Município da Póvoa de Varzim continua comprometido a fazer mais e melhor a este respeito, o III Congresso Empresarial vai servir de fórum para ouvirmos de perto as necessidades, vontades e testemunhos dos empresários locais.

O Póvoa iNOVA Session “Quais as razões para investir no nosso concelho?” vai realizar-se no dia 27 de outubro, às 16h15, com moderação de Miguel Carrapatoso, Editor Adjunto de Política do Observador.

Vão participar deste painel Fernando Luís Gonçalves, CEO do Grupo CCR – empresa sediada na Zona Industrial de Laúndos e que, este ano, lançou a primeira pedra de um investimento faseado de 8 milhões de euros na Póvoa de Varzim – e Nuno Nogueira, CEO da MergeTime – uma das empresas incubadas no Centro Póvoa Empresas.

Haverá lugar a perguntas do público, por forma a promover o diálogo aberto entre todos, pelo que contamos com a sua presença neste e noutros momentos do III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim que se vai realizar entre os dias 27 e 29 de outubro, no Hotel Axis Vermar.

Conheça aqui todo o programa e faça a sua inscrição prévia aqui.