Colabore com esta associação participando na iniciativa e pagando o valor de inscrição (€3 por cão). O percurso de 1200 metros irá partir do Náutico Bar e seguirá pela Avenida dos Banhos até ao Auditório da Lota.

Paralelamente, a esta Cãominhada, há um programa de animação que irá decorrer no Auditório da Lota e contará com as seguintes participações: Alexandra Ferreira, ex-participante do programa Casa dos Segredos 3, os cantores Rui Nova e Ana Oliveira, o Ginásio B Active e Telma Monteiro, Miss Earth Portugal.

A Vereadora do Pelouro do Ambiente, Sílvia Costa, será a madrinha do evento que conta com o apoio da Câmara Municipal.

A iniciativa servirá ainda para o lançamento da campanha de adoção do CROAC – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia a decorrer durante o mês de dezembro, “Neste Natal, adote um animal com estima!”: o Município oferece a vacinação, desparatisação, esterilização e registo com chip de qualquer animal adotado no CROAC. No CROAC existem muitos animais a aguardar uma nova família…