A Equipa A do Clube Naval Povoense/Casa Favais sagrou-se Campeã Nacional de Pesca Desportiva em Barco Fundeado. A 3ª e última mão do Campeonato realizou-se no domingo, dia 5 de janeiro, em Peniche, e contou com equipas representativas de clubes de todo o país.

A equipa principal do CNP constituída por Sílvio Santos, Juan Pato, Manuel Neves e Miguel Silva, que já estava bem colocada devido aos bons resultados das duas primeiras provas acabou por, mais uma vez, se sagrar campeã da modalidade somando um total de 6 pontos. A outra equipa do clube poveiro em competição, acabou num honroso 4.º lugar somando ao final 16 pontos.

Em segundo, classificou-se o CCP Cavaquense, com 11 pontos, e em terceiro o CPND Albufeira também com 11 pontos.

As cinco equipas classificadas nos cincos primeiros lugares poderão participar no Campeonato Mundial de Clubes que se realizará no corrente ano em Espanha.

O final e início de ano foi de vitórias para o Atlético da Póvoa. No dia 22 de dezembro, num torneio de lançamentos, que decorreu na cidade do Porto, a equipa poveira obteve 3 títulos de Campeões Regionais: no Martelo, por Dario Manso e no Peso, por Mariana Fernandes e Duarte Lata. Mas não ficaram por aqui, e ainda conseguiram 3 títulos de Vice-Campeões: no Martelo os vencedores foram Mariana Pinto e Duarte Lata e no Peso o vencedor foi Rúben Oliveira.

No fim-de-semana seguinte, de 28 e 29 de dezembro, o Atlético da Póvoa participou no torneio de provas combinadas, em Lousada, com 15 atletas.

A atleta Sofia Ramos sagrou-se Campeã Regional da prova composta por 60 metro Barreiras, Lançamento de Peso, Salto em Comprimento e Salto em Altura e 800 metros.

No primeiro fim- de- semana de 2020, o Clube renovou o título de Vice-Ccampeão Regional no Corta Mato Curto Masculino, que se realizou em Paredes.  Presentes estiveram, também, os Infantis Masculinos ao serem 2º regionais. A nível individual, o destaque vai para André Regufe, que foi o melhor Júnior Regional e obteve a 5ª posição da geral.

No domingo, dia 5 de janeiro, na Póvoa de Varzim, no Triatlo Técnico Regional, Duarte Lata esteve em grande destaque, ao alcançar o título de Vice-Campeão Regional de Juvenis da prova composta por Lançamento do Peso, 60m Barreiras e Salto em Altura.

Os Juniores e os Seniores B do Póvoa Andebol Clube começaram o novo ano a vencer.

Em casa, no Pavilhão Municipal, no dia 4 de janeiro, a equipa dos Seniores B jogou frente à equipa do Altis. Foi um jogo tranquilo, onde desde o início, a equipa do Póvoa Andebol Clube mostrou a sua qualidade.

No dia 5 de janeiro, o Póvoa Andebol Clube deslocou-se com a sua equipa de Juniores até ao Pavilhão do Infesta, conseguindo também trazer os 3 pontos.  A equipa conseguiu mostrar, logo, uma margem confortável, impedindo assim, o adversário de se aproximar no marcador.