Pedro Terror é o autor desta exposição de fotografia que é, acima de tudo, uma meditação sobre o espaço urbano, o poder transformador do ato de observar e de como o olhar é isento de objectividade e é reflexo de um estado emocional que nasce ainda antes do processo de intenção.

Fotografado na totalidade durante a noite, na sua cidade natal, Póvoa de Varzim, os espaços e paisagens são reorganizados em formas abstractas muitas vezes ligadas a linguagem da escultura e da pintura. A objectiva do fotógrafo cria uma tonalidade de estranheza e alienação que torna o mundo numa paisagem obsoleta e pouco familiar, uma floresta indiscernível.

Pedro Terror é um artista e fotógrafo português, nascido em 1991. Estudou Cinema e Filosofia, mas foi através de um curso profissional de fotografia que descobriu o veículo para a sua criação artística, realizando também trabalho como cover artist para editoras de música, como Groovement, Inner Balence, etc. Neste momento está envolvido num projecto que combina diferentes matérias artísticas chamado Mancha Movediça.