As apresentações começaram no dia 30, domingo, às 16h00, com as portas do Cine Teatro Garrett a abrirem às famílias, a quem este espetáculo de Óscar Branco é dirigido (tal como às crianças maiores de 3 anos).

E até ao próximo dia 4, todos os dias, há duas sessões abertas às escolas do concelho da Póvoa de Varzim e também de concelhos das redondezas, nos seguintes horários: 10h30 e 14h30.

Várias centenas de crianças têm assim a oportunidade de conhecer o novo Teatro da Póvoa de Varzim e de entrarem em contacto com um espetáculo inédito sobre uma nova versão das origens do natal, “…há muito, muito tempo, quando o homem vivia ainda em cavernas…”

“Num delicioso e divertido musical infantil, viajamos ao princípio dos tempos, para contar a mais ou menos verdadeira história da invenção do Natal.

Entre muitas gargalhadas e as maravilhosas canções do compositor João Loio, vamos viver as fantásticas aventuras de um grupo de meninos, numa época em que os primeiros homens tentavam sobreviver num planeta hostil”.

Do elenco deste espetáculo fazem parte: Carlos Lourenço, Luísa Caetano, João Costa, Ana Figueira, Vítor Pavão. Veja Fotogaleria.