Ultrapassando o sucesso do ano passado, ao todo foram mais de 7 mil jovens e docentes de todo o País que participaram desta grande iniciativa, organizada pela Diocese de Braga com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

O Executivo Municipal esteve presente, com Luís Diamantino a destacar o caráter simbólico deste evento para a promoção de valores importantes e que devem ser transmitidos às gerações mais novas. Para o Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, os jovens devem ser “agentes da paz dentro da nossa comunidade e viver em harmonia, celebrando a igualdade na diferença”.

A edição do próximo ano do EMRC SpringFest já está confirmada e será realizada, novamente, na Póvoa de Varzim com o apoio do Município. Recorde-se que a Câmara Municipal tem vindo a apoiar a organização de eventos de promoção da juventude, tendo inclusive participado da reunião preparatória do arranque das Jornadas Mundiais da Juventude no nosso concelho e recebido os símbolos Cruz e do ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani.