Marcaram presença nesta iniciativa o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, o Presidente da União de Freguesias de Aguçadoura e Navais, Fernando Rosa, o Presidente da AEPVZ, Joaquim Araújo, e o Consultor da Urbe, Rui César Castro.

O Presidente da Câmara Municipal mostrou-se disponível para responder a todas as dúvidas e questões colocadas pelos empresários presentes, que lotaram a sala. Da parte do Município da Póvoa de Varzim, Aires Pereira garantiu o total empenho na continuidade de uma política fiscal favorável para todos os empresários – com isenção de derrama, IMI no valor mais baixo permitido por lei e não aumento das tarifas da água e saneamento básico – assim como na valorização e certificação dos produtos locais da Póvoa de Varzim, em cumprimento com o desígnio de evolução do setor hortícola e na definição de um caminho de regeneração e fortalecimento da identidade poveira, pontos essenciais consagrados no Plano Estratégico 2020-2030.