Por isso, foi criado um novo serviço de entrega ao domicílio dirigido a todos os munícipes que, em tempos de confinamento geral, continuam a privilegiar as obras da nossa Biblioteca, mas que se encontram temporariamente impedidos de o fazer presencialmente.

Este serviço de empréstimo vai servir toda a área do concelho e permitirá a requisição da entrega de livros, CDs e DVDs sem terem necessidade de sair de casa.

Seguindo as recomendações da DGS para o estado atual, o leitor acede comodamente ao catálogo online a partir de sua casa. Depois de consultar identifica os livros, CD ou DVD que pretende requisitar e envia por correio eletrónico ou telefona à biblioteca municipal (biblioteca@cm-pvarzim.pt ou 252 616 000).

Às segundas, quartas e sextas, entre as 14h e as 17h, a Biblioteca Municipal entrega na morada do leitor o seu pedido. Os pedidos devem ser feitos até às 12h desses dias.

Peça e receba em casa!