O percurso concentra-se na Marginal poveira e ruas circundantes, cenário ideal para esta altura do ano, quando o Verão já convida a uma ida à praia.

Quem pretender participar nesta competição pode ainda efectuar a sua inscrição. Até dia 2, às 22h00, as inscrições continuam abertas. Excepto para a prova principal, de dez quilómetros, as inscrições são gratuitas e devem ser efectuadas através do endereço electrónico pelourodesporto@cm-pvarzim.pt ou do fax 252 291 069. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis aqui. A organização desta prova está a cargo do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal e da União Desportiva de Beiriz.

As festas de S. Pedro arrancaram hoje. Acompanhe toda a programação e veja as melhores imagens dos eventos no portal municipal.