Com o objetivo de contagiar toda a cidade com o espírito literário do Correntes d’Escritas, a organização desafiou os comerciantes e o seu público a deixarem-se envolver pelos mistérios e sigilos de livros ainda desconhecidos, através da criação de uma pequena livraria dentro do seu espaço comercial.

Os livros podem ser encontrados entre roupas, sapatos, acessórios, lingerie, malas, carteiras, garrafas, tecidos, óculos, mercearias… Porque não? Há sempre um livro à espera de um leitor em qualquer sítio.

Aproveite estes dias de sol para, além de disfrutar, gratuitamente, de grandes conversas em torno da literatura, fazer compras nos estabelecimentos comerciais poveiros.

Acompanhe o 19º Correntes d’Escritas no portal municipal e no facebook Correntes, onde pode consultar o programa completo do evento e ficar a par de todas as novidades.