Ricardo Araújo Pereira começa a primeira emissão, com “Isto é Gozar com quem Trabalha”, às 21h50 desta sexta-feira. Depois, a partir das 00h10 na madrugada de sexta para sábado, juntam-se a ele João Miguel Tavares e Pedro Mexia, para o “Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer”. Como habitual, e com a coordenação de Carlos Vaz Marques, para mudar o mundo… eles prometem manter-se na sombra!

Se conseguiu recolher bilhete previamente, junto do Cine-Teatro Garrett, não se esqueça que o público terá de estar na sala às 21h00, para o primeiro programa, e às 23h30, para o segundo. Não serão permitidas entradas depois de a emissão arrancar, em nenhum dos casos.

Informa-se, igualmente, que devido à emissão de “Isto é Gozar com quem Trabalha”, a conversa entre Valter Hugo Mãe e Maria João Costa, inicialmente agendada para as 21h30, foi adiada para as 22h00, mantendo-se a Sala de Atos como local predefinido para a mesma.

De modo a permitir que todos os cidadãos tenham acesso à programação do Correntes d’Escritas, em plenas condições de igualdade e de inclusão, esta edição contará com um intérprete de Língua Gestual Portuguesa em cada Mesa, resultante de uma parceria entre Município e a Associação de Surdos do Porto. Para os que não tiverem oportunidade de assistir presencialmente, os vídeos completos ficam disponíveis no canal do YouTube da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. Acompanhe todas as notícias relativas à 25.ª edição do Correntes d’Escritas aqui e consulte o programa aqui. A entrada é livre.